Problemas domésticos e nerdices

15 de janeiro de 2007

One hit wonders

Este é um top 10 das minhas one hit wonders preferidas, seja pela comicidade ou pelo gosto por músicas bregas românticas que eu tenho. Não estão em nenhuma ordem específica. E eu deixei de fora algumas músicas que poderiam ser confundidas com one hit wonders, mas a verdade é que a J. Geills Band teve dois hits: Centerfold e Freeze-frame (que tinha barulho de foto).

  1. Century - Lover Why: Era da trilha de alguma novela segundo escalão. Gente Fina, acho.
  2. Army of Lovers - Crucified: o clipe era horrível, com um cara loiro de bigode.
  3. Glenn Medeiros - Nothing's Gonna Change My Love For You: esse título é longo demais pra uma canção que teve fama tão curta. Not that there's anything wrong with that.
  4. Heavy D. & The Boyz - Now That We Found Love: o pop rap dos anos 90, junto com Ini Kamoze.
  5. Outfield - Your Love: Josie's on a vacation far awaay... o que eu sei da letra sempre parou por aí.
  6. Chris DeBurg - Lady in Red: Também estava na trilha de alguma novela. Só não sei qual, pra variar.
  7. Músicas com nomes de mulher dão bons one hit wonder, segue sublista:
    1. Europe - Carrie
    2. Starship - Sara
    3. Iggy Pop e Katie Pearson - Candy: nenhum dos dois era one hit wonder, mas juntos eles não conseguiram seguir em frente
    4. Sandra - Maria Magdalena: eu tinha certeza que o nome da música e da cantora era uma coisa só
    5. Marillion - Kayleigh: a música é linda, mas temos que convir que a banda sumiu
    6. Eddie Grant - Gimme Hope Jo'anna.
    7. Laura Branigan - Gloria: tem até um sketch do SNL sobre quão one hit wonder essa música é.
  8. Living in a Box - Room in Your Heart: primeiro, quem dá o nome da sua própria banda de "vivendo numa caixa", segundo, se você vive numa caixa, as chances de caber no coração dela são boas.
  9. Adrian Gurvitz - Classic: a segunda música mais deprê do universo.
  10. Michael Johnson - Bluer Than Blue: a música mais deprê do universo.

Nenhum comentário: