Problemas domésticos e nerdices

3 de abril de 2007

Nature Boy

A melodia é o melhor dessa música, fácil. Só a primeira estrofe, que tem um andamento fantástico, na hora da frase

"They say he wandered very far
Very far, over land and sea"

A música toda é sensacional. Triste que só a peste.

"The greatest thing you’ll ever learn
Is just to love and be loved in return."

É isso, será?

I fall in love too easily. I fall in love too fast. I fall in love too terrible hard for love to ever last.

A lista de músicas do Musicovery hoje não cooperando comigo. Essa versão do Chet Baker, se eu não estivesse com tanto sono, me faria chorar mais que a versão da Ella Fitzgerald. Quem seja que cante parece bem mais deprimido do que ela. Acho que eu sou empática demais. Eu choro porque pessoas em músicas estão tristes. Eu estou, na verdade, bem alegre hoje. Dá pra notar?

Nenhum comentário: