Problemas domésticos e nerdices

10 de junho de 2007

Música é meu negócio

Meu vizinho de cima tem um violão e toca a noite toda. Eu tenho um Guitar Hero e toco a noite toda. Será que ele se incomoda? Eu não me incomodo, porque ele toca bem e a seleção musical é boa. Nunca tocou pagode, nem nada da Ivete Sangalo, então eu só tenho que agradecer.

Mas será que ele gosta de Nirvana, de Avenged Sevenfold, de YYZ? Espero que sim, porque enquanto não lançarem GH 3, The 80s!, eu estou com um repertório bem restrito. Principalmente restrito às músicas que eu acho boas de tocar:

- Jessica - The Allman Brothers
- The Beast and the Harlot - Avenged Sevenfold
- Elephant Bones - That Handsome Devil
- YYZ - Rush
- Soy Bomb - Honest Bob and the Factory-to-Dealer Incentives
-Misirlou - Dick Dale

Nenhum comentário: