Problemas domésticos e nerdices

31 de julho de 2007

Mônica, a Ermitã

Estou só, sem ninguém
Não faz mal, eu sou feliz assim
Afinal, tudo bem
Vou subir bem alto e ser alguém

Vou
Subindo de mansinho pra
Não machucar as flores,
Nem espantar os bichinhos

Vou subindo
Vou subindo
Pode o sol se pôr!
Pode chover!
Mesmo que o vento sopre forte,
Eu sou mais forte,
Eu sou mais eu
E vou subindo...

Resolvi procurar
Quem me queira do jeito que eu sou
Descobri que não tem
Quem seja feliz sem ter alguém

Viva!

Não existe bicho ou fera que resista
À amizade bem sincera.
Com muito amor dentro mim,
Vou subindo
Vou subindo

La la la
La la la
La lala lala
La la lala la!


La la la
La la la
La lala lala
La la lala la!

(em As Aventuras da Turma da Mônica, 1982)

3 comentários:

Marcell disse...

caralho, minha infância.
adorava essa musiqinha.

Jane disse...

essa sou eu, mas sem alegria

Jane disse...

insedd