Problemas domésticos e nerdices

22 de agosto de 2007

O scanner

Na verdade, esse post é sobre eu finalmente ter conseguido a capa que deu origem ao livro. Agora tenho a capa do Laurinha Muda de Idéia, pra enfeitar e dar contexto ao blog.

Mas, a verdade verdadeira é que nada disso seria possível sem a ajuda inestimável do meu scanner.

Minha mãe perguntou pra que eu preciso de um scanner, e a verdade é que eu não tenho resposta pra isso. Eu não preciso de um scanner, no momento. Ele foi dado pela HP, em troca de um scanner defeituoso. Só que o scanner defeituoso era tão ordinário que até tiraram de linha. Era aquele que ficava na vertical e parecia um livro aberto e transparente. Se tentarem te vender, fuja. Ele tem um defeito congênito.

Trocaram a joça por um 5590, que pra mim poderia ser uma Ferrari em forma de scanner. Rápido que nem a peste, com alimentador automático, escaneador de slide e negativo e botões mágicos que sabem o que eu quero. Até imprime direto dele. Seria melhor se eu tivesse uma impressora.

Enfim, tudo isso é só pra dizer que agora o blog está correto. Laurinha muda de idéia, embora não tenha feito isso recentemente.

Nenhum comentário: