Problemas domésticos e nerdices

13 de agosto de 2007

Webcomics que eu gosto

Hoje, meu blog traz até você, leitor dileto e desocupado, uma seleção dos melhores webcomics da intahweb. Claro, os que eu acho melhores. Deixando claro pra mostrar que existe uma comunicação autêntica e que é sempre melhor usar a coluna da esquerda.


1. XKCD









Fácil o top 1 da minha lista. É normal você ter um amigo que não entende todas as tirinhas, porque elas são voltadas para um público nerd com sentimentos. Isso sim é long tail. Eu não entendo nenhuma das que trazem fórmulas ou teoremas matemáticos. Pra isso, eu tenho o Carlosa.
http://www.xkcd.com


2. Achewood














Difícil achar um quadrinho mais sem nexo. As histórias geralmente têm começo, meio e fim, mas você tem que topar um mindset em que o mundo real não existe, numa cidade chamada Achewood, onde vários animais vivem, dirigem carros e vivem na casa de um cara chamado Chris.

O romance do Phillipe com a Ultrapeanut é definitivamente o ponto alto até o momento. O Liebot dizendo para o Phillipe qual é a coisa mais triste é concorrente forte, também. Assim como The Great Outdoor Fight: 3 Days, 3 Acres, 3,000 Men.


3. Penny Arcade











Pra nerds, definitivamente, mas só para aqueles que conseguem ter um pouco de senso de humor. Aliás, um muito é bem melhor. Se seu colega não consegue acreditar que a maioria dos filmes baseados em quadrinhos realmente é uma bela porcaria, não mostre pra ele. Se sua namorada acha que videogame é uma perda de tempo, mostre pra ela. Se você nunca ouviu falar do Fruit Fucker, está perdendo seu tempo.
http://www.penny-arcade.com

Nenhum comentário: