Problemas domésticos e nerdices

5 de setembro de 2007

America's Next Top Model

Eu sei que o programa já acabou faz uma vida nos EUA, mas eu tava vendo na Sony.

A Caridee ganhou!

Foi igualzinho à final do primeiro Top Chef (eu adoro realities de profissões): duas pessoas com skillset perfeito, realmente quem deveria ir, mas quem levou foi "the good guy". Porque, no fim das contas, tem que levar em conta que se a pessoa vai ser porta-voz de uma marca, vai representar uma emissora, ou afins, dificilmente vão escolher alguém "bitchy", que não tem consideração pelos outros.

Tiffany se ferrou na final do Top Chef 1, Marcel se ferrou na final do Top Chef 2, a Jade se ferrou no ANTM 6, e agora, a franga da Melrose se ferrou. Diferentemente do American Idol, não tem voto do público, então os concorrentes dependem completamente de como eles se apresentam não só para o júri, mas também para o mundo. Então, resolveu sacanear alguém, se ferrou. Resolveu não ser amiga de ninguém, se ferrou também. Resolveu que só está lá pra ganhar, azar o seu. Vai ganhar medalha de prata. E não do tipo bom, como diria o Lello.

Fico feliz de saber que, em algum lugar, alguém está sendo recompensado por ser gente boa, por tentar ser agradável.

Eu acho que eu ando levando esses realities show muito a sério.


Mas... quando vão passar Top Chef 3?

Um comentário:

Karen disse...

Vi que estou na lista de links, obrigada! ;-)rq