Problemas domésticos e nerdices

17 de novembro de 2007

Desenhos antigos meus


Eu fiz outra tirinha, mas ainda não terminei, só vou fazer isso na segunda, porque estou de folga! Hoje tem aula.

Mas eu, em me mudando para o Ubuntu, estou redescobrindo muitas fotos e músicas no computador, porque tive que abri-los em outros programas, achar pastas, etc. Enfim, achei vários desenhos antigos, e nessas de desenhar as tirinhas, resolvi colocar no Flickr alguns dos desenhos antigos.

Esse ao lado era pra ser o logo da empresa que eu e uma amiga íamos montar. Nunca saiu do papel, mas ficou bem fofo, não?

Se você quiser ver os outros, é só ir no Set de desenhos no Flickr!

Ainda não sei onde coloquei os desenhos das pessoas da banda, que usamos no último disco, mas assim que eu achar, eu coloco lá também.

Nenhum comentário: