Problemas domésticos e nerdices

24 de novembro de 2007

Review: A Girl Called Eddy


Banda: A Girl Called Eddy

Origem: NJ, EUA, mas morando na Inglaterra

Disco que eu conheço: A Girl Called Eddy (é o único até agora, também)

Com o que parece: A Aimee Mann quando está menos irritada com a vida e mais deprimida.

Quote apropriada: Se você não está feliz, cante. Se você está feliz, cante também.

Porque eu gosto: Já gostava de Aimee Mann, e li sobre a Erin Moran, que é a garota chamada Eddy, no meu blog de música favorito (3Hive), mas lá nada dizia que ela era uma Aimee Mann #2. Peguei uma música, Long Goodbye, que estava disponível pra download, e não achei nada especial. Daí peguei uma segunda música, Golden, e pronto. Já era. Estava pensando em como as músicas dela traduziam exatamente meus sentimentos.

Isso faz uns dois anos e something. Na semana passada eu redescobri a cantora, quando peguei o disco inteiro para ouvir e descobri que é excelente. Tem a voz da Aimee Mann, e um estilo que até poderia ser parecido, mas ela tem uma vibração menos "life sucks big times and I'm gonna kill you all" e mais "life sucks, oh my, what do I do now without you?". Minha cara.

Som excelente para curtir quando você está em casa com uma taça de Merlot e sua TV pifou. Você não consegue deixar de pensar que é sábado à noite e você está em casa e todo mundo está do lado de fora, sendo feliz. E A Girl Called Eddy está tocando no fundo, melosamente dizendo:

"'Cause tonight I know why I'm here
I don't need to lose you to know
That It's already golden"

Para ouvir: Vai no MySpace dela! http://www.myspace.com/agirlcallededdy

Nenhum comentário: