Problemas domésticos e nerdices

28 de dezembro de 2007

2008: Ano do Eu Vou Fazer

2007 esta quase acabando e, no espirito de me ajudar a lembrar no futuro o que eu estava pensando sobre isso, eu decidi algumas coisas que vou anotar aqui. Eu ja nao lembro de algumas resolucoes, entao melhor que estejam por escrito.

Este foi o ano do Eu Vou Viver Minha Vida, da autonomia. Cuidar da minha casa, dos meus gatolios, analisar bem se eu estou fazendo o que eu gosto e planejar para que nao chegue a fazer algo que nao me faz feliz, renovar meu corpo e espirito, botar minhas finanças em ordem, nao deixar os amigos sumirem, conhecer lugares legais e aprender coisas interessantes. Funcionou muito bem.

Agora, 2008 foi eleito o ano do Eu Vou Fazer. Vou dar continuidade as coisas boas deste ano, estudos, viagens, amigos; vou ter que me mudar no meio do ano, entao vou procurar, vou anotar, vou estudar propostas e ter um orçamento definido corretamente; vou ajudar de verdade na gravacao do novo disco, nao so ficar la fazendo torcida, vou aprender a tocar violao, vou planejar o futuro.

So para deixar uma lista mais especifica, pra futura referencia:

- Vou continuar estudando japones
- Vou comecar o mestrado na PUC
- Vou fazer uma grande viagem (so nao sei pra onde)
- (A Confirmar) Vou fazer um intercambio
- Vou fazer curso de musica no SESC

Por enquanto e isso.

Um comentário:

Ace Reporter disse...

Voce tá estudando japones? Parece que a maioria dos meus amigos está estudando ultimamente. E depois de começar a ver "Heroes" até me deu vontade de aprender também eheheh. :)