Problemas domésticos e nerdices

1 de dezembro de 2007

As Bruxas de Eastwick


É um filme muito bom, esse. E hoje eu estava ouvindo The Bran Flakes, o primeiro CD, que eu ouvi pouco até agora, e me deparei com essa frase abaixo, no final do disco:

You are physically repulsive, intellectually retarded, you're morally reprehensible, vulgar, insensitive, selfish, stupid, you have no taste, a lousy sense of humor and you smell. You're not even interesting enough to make me sick.

Fiquei pensando "eu já ouvi isso antes, de onde será?". Era do filme, do "As Bruxas de Eastwick". Quem fala é a Cher, a voz é mesmo inconfundível.

E é verdade, nesse filme o Jack Nicholson está completamente fisicamente repulsivo, e ao mesmo tempo, irresistível. Bom filme, bom filme.

3 comentários:

Lello disse...

Os cabelos não negam os anos 80!

Ace Reporter disse...

So para avisar que eu voltei com o meu blog. m:)

beijos

Louise

zeruela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.