Problemas domésticos e nerdices

14 de dezembro de 2007

Viagem bem viajada

Voltei hoje de férias, e foram algumas das melhores da minha vida. Serviram pra energizar, descansar e, acima de tudo, restaurar a fé na humanidade.

Fotos do evento estão aqui: (sets Leuven Dezembro e Férias em Dublin)

Sabe os momentos em que parece que é isso, acabou aqui, as coisas não vão passar desse ritmo atual e que bosta isso é? E aí surge um momento fantástico, em que você se dá conta que a vida está cheia de oportunidades e que há tanta coisa para se descobrir, para se saber, aprender, que não dá pra achar que a vida nunca vai mudar de ritmo.

Eu sei que vai soar super-auto-ajuda, mas essa viagem foi tão espiritual... Foi como no The Darjeeling Limited (que passou no avião na volta!), sem precisar fazer acordos e sem ser chutada pra fora do trem.

O futuro ninguém sabe mesmo, mas bem que gostaria de saber. E não há nada para se especular, porque se você especula, você espera, e se você espera, você se frustra. Como disse uma amiga minha, que tem a cabeça mais esclarecida que já vi, vem com o coração aberto pro que vier, e as coisas vão se arranjar. And they do. And they did.

Um comentário:

maneco disse...

Gente que bonito!

"seje" bem vinda de volta! nem tinha percebido q vc tinha viajado, tem certeza deq esse post não é velho? hhahahahaha

bjo