Problemas domésticos e nerdices

28 de janeiro de 2008

Estou apaixonada e agora eh serio

Comprei uma camera nova. Uma Pentax K10D. Estou completamente apaixonada por ela. Vou sumir do convivio com os amigos, vou ignorar festas pra ficar com ela. Vou passar finais de semana me divertindo em casa ate aprender a mexer direitinho. Depois ela vai quebrar e eu vou perceber que existem outras coisas na vida e que esse tempo todo eu estive ignorando todas as outras coisas a minha volta. Mas ate la, eu vou ficar com ela.

Goooodnight, everybody!

3 comentários:

Lello disse...

Essa sua nova paixão tem uma amiga??? Ehehhe
Bjs

Hate By Hate disse...

Mó inveja... eu té tenho uma paixão assim, mas é platônica... é muita areia pro meu caminhão: é a Nikon D3.

Às vezes fico sonhando acordado que tô passeando com ela, clicando aqui, acolá... mas é só sonho, porque pra sair com ela só com segurança, se não vem logo um e passa a mão!

Ai... foco manual, um guia do usuário dividido em novo e velho testamento de tão grosso. É isso que eu quero da vida.

Posta alguma coisa aí que cê tirou pra gente tirar uma casquinha e verificar o desempenho de sua paixão.

Porque beleza só não adianta, na hora H tem que ter bom desempenho.

Beijos,
BATEMAN

Laura disse...

Lellopes, olha, tem sim. mas o amor custa caro, nesse caso! ahahah

Bateman, assim que eu conseguir tirar uma foto que valha algo, eu posto aqui! Ainda ta triste...