Problemas domésticos e nerdices

18 de janeiro de 2008

Happy Song Hit Parade

Uma contagem regressiva das cinco músicas mais animadas da minha lista! Seriam dez, mas já é 1h40 da manhã!


5. And Your Bird Can Sing - Beatles
Do Revolver, um dos meus favoritos. Essa musica dá vontade de pular. Simplesmente sair pulando pela casa e falando "And your bird can swing!"

4. Touchy! - A-Ha
Eu lembro de quando fomos na Bilbox do shopping Morumbi, a única loja que tinha CDs na cidade, na época, comprar nosso primeiro CD. Sim, porque o primeiro CD das crianças da família teve que ser coletivo pra acontecer. Não era o tipo de coisa que se comprava barato. "Stay on These Roads" foi uma opção com que todos concordavam. E Touchy foi a razão pra comprar o disco!

3. Lição de Baião - Adriana Partimpim
Impossível não ficar mexendo os ombros no ônibus nessa música. Que delícia que é o trecho em que se fala


Apprenez la leçon
Dansez le baion
Allons-y dansons
Ah! Que c’est bon!
Afinal, o seu Renato, professor, ja vai chegar pra lhe explicar.

2. Katamari on the Swing - Matsuzaki Shigeru
Eu só joguei Katamari Damaci umas duas vezes na vida e achei adorável. Uma amiga me mandou as trilhas sonoras. Essa música e do disco We Love Katamari. Tem um pa-pa-ri-ra-pa-pa irresistível! Pra não dançar, só sendo um robô malvado.

1. Walking on Sunshine - Katrina and the Waves (foto)

Indiscutivelmente a música mais alegre do universo. Você precisa imediatamente sair andando pelas ruas de São Paulo cumprimentando estranhos e rodopiando ao redor de postes quando essa música toca. E obrigatório.

Nenhum comentário: