Problemas domésticos e nerdices

7 de março de 2008

My newest addiction

Desde que comecei a usar o iGoogle pra valer eu nunca mais parei de ver feeds. Eu reclamava com meus amigos que feed era chato porque não tinha nada pra ler na Internet que fosse interessante.

Agora eu tenho na minha home o Boing Boing (que eu leio somente on occasion, porque é nerd high level, e eu tenho preguiça), o PopGadget e um moooonte de quadrinhos que eu não lia há tempos. O melhor é que no feed do Achewood vem também os blogs dos personagens. Essa quote vem do blog do Ray:

"This week we get up to some crazy-important stuff, like drinkin’ outta shoes, and why everyone from Santa Cruz is an idiot who quotes Jello Biafra during wedding toasts, even the bridesmaids."

There you have it. Será que existe um gadget do iGoogle com as cartas do Strongbad? Isso seria genial.

Nenhum comentário: