Problemas domésticos e nerdices

20 de maio de 2008

Turma da Mônica

Ontem eu tive uma das maiores alegrias do ano: achei uma revistinha do Cebolinha que nunca tinha lido. E as historinhas eram hilárias!

É tão bom quando você encontra historinhas inéditas, e boas! Numa delas, eu chorava de rir, o Cebolinha ficava entalado na pia do banheiro.

E eu adoro jogar os joguinhos que têm nas revistas. Eles são bobos pacas, agora que eu sei ler e escrever rapidinho, mas são tão simpáticos. Eu adoro aqueles que têm frases que você precisa pegar o sentido tirando sílabas do nome de coisas, ou da primeira letra de várias coisas, e assim vai. São tão enigmáticos, e mesmo hoje, que eu resolvo em alguns segundos, eu sempre acho engraçado.

E a Magali é o máximo.

Um comentário:

Elói disse...

A Magali é a Elisa! hehehehehe

Feliz aniversário pra Magali!