Problemas domésticos e nerdices

3 de outubro de 2008

Shiina Ringo - há vida na música japonesa!

Descobri Shiina Ringo e o Tokyo Jihen quando estava tentando ouvir música japonesa que não fosse Pizzicato 5. Cansei de ouvir Pizzicato e não gosto de visual kei e essas coisas. Tava tendo dificuldades de achar outras coisas.

Do nada, me toca "La Salle de Bain" na Last.fm. Daí eu soube que a vida era boa.

A banda veio depois da carreira solo da Shiina, que tem esse nome, Ringo, que quer dizer maçã, mas na verdade tem outro nome.

Eu viciei de tal modo... estou ouvindo faz uns dois dias seguidos. Até descobri outras bandas legais, mas nada similar a isso. Foi como quando eu descobri Of Montreal. Fiquei viciada. Ou Bacilos. Mesma coisa.

Essa música é o cão:



Preciso ir pro Japão.

Nenhum comentário: