Problemas domésticos e nerdices

16 de dezembro de 2008

Sete coisas que você não sabe sobre mim

Fui intimada pelo Léo a compartilhar com o universo sete coisas que ninguém saiba sobre mim (embora eu já soubesse uma das coisas dele, rá!). É tipo pega-pega. Depois, eu digo com quem tá.

1 - Eu sempre me compro presentes e deixo embrulhados sob a árvore para abrir na noite de Natal.

2 - Até uns dois anos atrás eu odiava marrom.

3 - Eu ouço qualquer tipo de música, sem preconceito. Depois eu falo, se realmente não gostar.

4 - Só uso lingerie de uma marca específica.

5 - Um dia, quero aprender todos os idiomas do mundo.

6 - Eu queria ter mais gatos, mas tenho medo de virar cat lady.

7 - Quando eu tinha sete anos, dizia que queria ser "estilista em Paris".

Me diz aí, Lói, Theo e Lello. Quais são seus sete fatos?

E como bônus do nível por matar o chefão, queria também saber os fatos de Wagner e Beethoven

Um comentário:

Elói disse...

Saiba você que eu não fujo dos meus desafios!