Problemas domésticos e nerdices

2 de agosto de 2011

Quase dois anos depois...

Faz tempo, né? Não vou perder a madruga pensando nos porquês. Só aceitem minhas desculpas.

Eu e o kareshi (japa pra namorado) temos nosso blog, que é em inglês, para acomodar as possibilidades de ambos, mas eu senti falta de escrever um pouquinho em português, então estou reativando.

Eu comecei a ler todas as coisas que eu postei aqui, e cada vez lembrava das razões pelas quais eu tinha um blog. Eu precisava externar as coisas que me passavam. E de repente, numa linda tarde de primavera... ok, não sei quando e nem se era dia ou noite. Mas de repente, eu não precisei mais desse outlet mental que é o blog. Agora eu preciso de novo. Ou acho que preciso. Ou simplesmente preciso escrever.

Vamos com a terceira opção.

São tantas as coisas que aconteceram, nem sei por onde começar a explicar.

Então melhor deixar pra lá. Vamos com o presente, que o passado é pra quem não tem expectativa.

Nenhum comentário: