Problemas domésticos e nerdices

3 de outubro de 2011

Sopas e receitas

Virei fã de fazer sopas e legumes e afins. Eu cozinho nos finais de semana para poder levar comida para o trabalho durante a semana, e para ter algo que comer nos dias em que não tenho aula à noite.
Hoje, eu vi no Plus um amigo dizendo que precisava aprender a cozinhar porque tinha jantado miojo e bolo. Aí eu lembrei de algo que sempre queria fazer: colocar a Cantina da Laura no ar de novo.

Desde que o Geocities foi pro saco as páginas estavam mofando aqui no meu HD externo, pedindo por uma repaginada, uma segunda chance de ver a luz da internet, conhecer a tão famosa web 2.0 (sabe como é, elas ainda estão fazendo um catch up).

Então estou trazendo tudo de volta aos poucos, atualizando os textos, dando uma melhorada geral. Mas ainda são as mesmas receitas para pessoas que não sabem cozinhar. Então, enjoy!

Nenhum comentário: