Problemas domésticos e nerdices

22 de abril de 2008

Tremeu aqui, e aí?

Que susto. Nunca tinha estado num terremoto, e acho que continuo não tendo estado. Foi um tremorzinho, mas quem mora em São Paulo não espera passar por isso. Isso é coisa de Califórnia, Japão. Como disse um amigo, o acordo era de que nós temos pobreza, os outros países tem os desastres naturais. Ter os dois não vale.

Tremeu aí também?

Os noticiosos já estão em cima:

Terra: Bombeiros recebem chamados de tremor de terra

E eu nem sabia que tremores de terra faziam ligações.

Desci na rua e meus vizinhos de cima estavam do outro lado da rua, esperando o prédio cair. Isso porque nosso prédio é velho e foi abalado pela recente demolição de uma casa que era muro a muro. As chances dessa porcaria vir abaixo são boas.

Mas eles perguntaram nos outros prédios e todo mundo tinha sentido. Foi punk, mas não foi só a gente.

Terremoto não chegou a ser, durou uns três segundos. Mas quando eu vi meu abajur de chão andando, juro que achei que já era. Eu vivo em São Paulo, tenho medo de levarem minha carteira no ônibus, não de ser soterrada morando no sexto andar.

E eu quero capitalizar: criei um grupo no Orkut sobre o evento do ano. Agora, a Virada Cultural perdeu a graça.

Nenhum comentário: