Problemas domésticos e nerdices

17 de dezembro de 2007

Então é Natal

Acho que não lembro da última vez em que eu fiquei em casa no meio da tarde, ouvindo música, fazendo nada. Todas as férias eu saio correndo pro aeroporto e retorno em cima da hora pra voltar ao trabalho. Dessa vez eu tenho uma semana de nada a ser feito. É excelente!

E ainda por cima é Natal. E, com isso, eu estou gastando dindin. Talvez um pouco mais do que eu devo, mas é Natal, não há muito que se possa evitar. Melhor aproveitar que eu fui parcimoniosa durante o resto do ano e não tenho dívidas a pagar.

Meu presente de Natal para mim mesma foi um violão, que eu pretendo aprender a tocar em breve. Estou tentando, mas eu nem sei se o violão está afinado. Dicas de como descobrir isso sem ter muita noção de música são bem vindas.

Eu queria, na verdade, uma Rebel XTi. Mas não tive coragem. Seriam uns 2500 reais. Valeria a pena? Certamente, mas eu acabei de pagar meu computador e ainda tenho que focar nos presentes para os outros, não só nos meus. Então, vou guardar meu dindin.

Nenhum comentário: